domingo, 10 de janeiro de 2010

7 Dicas para obter prosperidade


1 - A PROSPERIDADE BATE À PORTA
Para que ela, a prosperidade, entre totalmente na sua vida, alguns cuidados são necessários:
- A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai encontra-lo.
- A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou com móveis atrás que impedem a abertura total.
- Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. O sino atrai boas energias.
2 - A ABUNDÂNCIA BANHA SUA CASA
Para o Feng Shui, toda a casa deve ter um rio calmo e sereno a passar diante da porta. O rio irá trazer, para a casa e os seus moradores, saúde, prosperidade e alimentos, levando embora as más energias. Hoje em dia, nem sempre conseguimos ter um rio nas nossas portas evidendemente. Mas, podemos colocar objectos e quadros que lembrem água. Você pode colocar, pelo lado de dentro da casa, próximo a porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha motivos naúticos. Tudo para atrair prosperidade.
3 - O FOGO DA PROSPERIDADE
Você sabe que o fogão é considerado a caixa forte ou cofre da casa. O seu elemento é o fogo. É nele que preparamos os alimentos que irão nos dar o sustento e a energia no dia-a-dia. Anote alguns cuidados que você deverá ter com o fogão:
- Sempre limpo e impecável;
- Todas as bocas e o fogão a funcionar bem;
- Nada de lixo perto dele, é anti-próspero.
4 - CUIDADO COM ENTULHO E LIXO
Muito cuidado para não ficar a acumular e guardar objectos, pápeis, roupas e lembranças que não tem mais utilidade e uso. Estes "entulhos " provocam a energia estagnada, o que atrapalha a prosperidade da casa. Faça uma avaliação e uma limpeza geral. Abra espaço na sua casa e vida. Não esqueça de colocar o lixo de fora também.
5 - MUITO VERDE NA CASA
Abuse das plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, pois atraem prosperidade e abundância. Um arranjo de girassol também é muito usado para atrair riqueza.
6 - A MESA DE JANTAR
A mesa de jantar, da sala ou da cozinha, é o local onde as pessaos se reúnem para as refeições e para conversar. O Feng Shui considera-a um local também de prosperidade. Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.
7 - O LADRÃO DA ABUNDÂNCIA
Muito cuidado com as casas de banho, elas roubam abundância. Mantenha sempre a porta da casa de banho fechada e a tampa da sanita baixa. Já irá ajudar bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails