segunda-feira, 16 de julho de 2012

Stress pela Superlotação.


De acordo com os princípios do Feng Shui, a energia (CHI) flui através do espaço de maneiras diferentes. Um deles é o chi chi sha ou negativo. A forte presença dessa energia poderia afectá-lo, fazendo com que os seus níveis de stress sejam consideráveis.

 Uma das principais causas de chi negativo, é o distúrbio causado pela superlotação. A razão é simples: são colecções de obstáculos à boa circulação de energia e o impacto sobre o humor de uma forma negativa.

Um monte de papéis e arquivos na sua mesa não deve ser o ambiente onde você faz as suas actividades diárias. Muito menos se você levar trabalho para casa, porque é só desordem e preocupações para o lugar onde você descansa, e você deve aproveitar o seu tempo livre.


Fazer uso do Feng Shui para eliminar o stress no escritório é possível e necessário. Primeiro, seria uma maneira melhor de organizar as suas tarefas e itens que servirão para conhecê-los melhor. Mantenha a ordem de área de trabalho e tente ter arquivos que permitam que você salve os documentos de trabalho de uma maneira mais eficiente, e prática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails