sexta-feira, 13 de março de 2009

Abrir o coração

O coração é a entrada sem portão para a realidade. Desloca-te da cabeça para o coração. Estamos suspensos pela cabeça. Este é o único problema. E só existe uma solução : desce da cabeça para o coração e todos os problemas desaparecerão. Eles são criados pela cabeça. E subitamente tudo é tão claro e tão transparente que se é surpreendido como se foi sucessivamente inventando problemas. Os mistérios prevalecem mas os problemas desaparecem. Os mistérios abundam mas os problemas evaporam-se.

3 comentários:

  1. Sim, é preciso descer sempre pra o coração. Mas é preciso subir à mente, as vezes... A mente que cria. Se soubermos equilibrar coração e mente, conseguiriamos amar nossas criações, que deverão ser, sempre, puras e amorosas. Foi do amor que fomos criados e é do amor que devemos criar.

    Beijo na alma.

    ResponderEliminar
  2. De facto é verdade tem que haver um equilíbrio mente\coração, mas por vezes tendemos a exagerar , o lado racional, descurando, o Amor, é verdade viemos ao mundo pelo Amor. Gostei do que escreves-te. Prazer...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não é tão simples assim, pessoas passionais(eu) sofrem muito, e os problemas ao contrario permanecem, o equilibrio é fundamental, embora não tenha achado pois o AMOR me move demais.
    Seja bem vindo ao meu blog, novo amigo.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails