quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Trés coisas


Se você tiver uma imaginação forte e souber usá-la de forma consciente, pode ser de grande ajuda. Qualquer habilidade que uma pessoa tenha, deve ser usada, caso contrário se tornará numa pedra no seu caminho. Então o melhor é superar essa barreira e transformá-la num degrau, para isso, comece por fazer três coisas.
A primeira é imaginar-se tão feliz quanto possível. Portanto, logo pela manhã, saia da cama com um sentimento radiante, positivo e cheio de sentimento radiante, positivo e cheio de expectativas - como se algo perfeito fosse surgir ou acontecer nesse dia, como se algo excepcional e extraordinário estivesse á sua espera. Imagine-se muito feliz. Faça isso diversas vezes durante o dia. Dentro de uma semana verá que o seu estilo e a sua vibração mudaram e você se está a tornar muito feliz sem razão alguma.
Em segundo lugar, imagine que está nas mãos de Deus. Como se você fosse dormir nas mãos de Deus. Como se você fosse dormir no seu colo. Visualize isso e durma com essa imagem, de forma que ela o acompanhe durante o sono.
A terceira coisa é não imaginar nada que seja negativo,
porque, se você tiver uma grande capacidade criativa, e se você pensar em coisas más funciona como um imã. Se você achar que está a ficar doente, ficará doente. Se achar que uma pessoa que se aproxima será rude, ela a será de facto. A sua própria imaginação criará a situação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails