quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Fragância do Coração


O Amor não deveria ser exigente, senão, ele perde as asas e não pode voar; e torna-se enraizado na terra e fica muito mundano. Então ele é sensualidade e traz grande infelicidade e sofrimento. O amor não deveria ser condicional, nada se deveria esperar dele. Ele devia estar presente, por estar presente, e não por alguma recompensa, e não por algum resultado. Se houver algum motivo nele, novamente o seu amor não poderá se tornar o céu. Ele está confinado ao motivo; o seu motivo se torna a sua definição, a sua fronteira. Um amor não motivado, não tem fronteiras: É a fragância do coração

6 comentários:

  1. Ama-se de verdade por amor apenas, nada mais.
    Bênçãos.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este espaço e permaneçer um pouco aqui hoje trouxe-me uma paz incrivelmente doçe, por isso e por tudo aquilo que me transmite o meu Obrigado. O amor é o sentimento supremo sem ele seriamos zombies....passando pela vida sem a viver, não fomos feitos para não amar.
    Eu tenho um truque li algures á muito tempo um exemplo que dizia "quando estiveres muito aborrecido com alguem ou algo pergunta: o que faria agora o amor" simples não é?

    beijinho, Salamandra

    ResponderEliminar
  3. é melhor amar sem esperar volta assim não tem sofrimento

    ResponderEliminar
  4. Fragância do coração...belo

    ResponderEliminar
  5. Um belo ensinamento para quem se encontra no caminho.

    Om Shanti,

    Clo

    ResponderEliminar
  6. Saudações a todas, com muita paz e amor.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails