quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Magnified Healing


Esta técnica foi apresentada pela primeira vez na Terra em 1983. Anteriormente, este método era usado somente nas dimensões mais altas, sob dispensação divina especial, pelos Mestres Ascensos, para ajudarem a si próprios, os Mestres na Terra e a Humanidade. Em 1992, sob inspiração e intervenção directa da Senhora Mestra Kwuan Yin, Magnified Healing do Altíssimo Deus do Universo foi trazido na sua forma expandida para promover o avanço espiritual da Humanidade na Terra.
Magnified Healing estabelece um fluxo constante de Energia do seu coração até a Fonte, o Altíssimo Deus do Universo, passando por todos os centros espirituais (ou Chakras) até ao Diamante no centro da Terra. A ligação ocorre em movimentos espiralados e traz um profundo estado de graça que pulsa a partir da Fonte, criando as bases necessárias para o processo de Ascensão.
Magnified Healing é o nome escolhido por Kwuan Yin para esta modalidade de cura. Ela diz-nos que é a porta-voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing neste momento para a Humanidade. A energia é co-criada e magnificada por Deus, (a Fonte, o Tudo que É, a Mente Universal), daí o nome Magnified Healing do Altíssimo Deus do Universo. Magnified Healing é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está activamente e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails